segunda-feira, agosto 21, 2006

Novas vidas

Lá vem o Outono, tanta gente se casou este Verão, momentos felizes, mas sempre com a esperança de começar algo melhor que tudo o que já se passou. É aquele marco! Os beijos serão mais apaixonados, os abraços mais ternos, as caminhadas de mão dadas serão mais auspiciosas, e até os sons e cores da natureza serão melhores, depois de se prometer um voto de confiança perante quem mais se ama, a quem mais se adora….

E agora?! Agora a luta constante para que se consiga tudo isto deixa de ser grande, vão todos voltar a viver em quatro paredes, dentro de Inverno gelado e de momentos de pouca partilha.

Viver a dois, é sentir a dois, é sentir sozinhos por dois… Continuar um momento de festa pode ser difícil, a vida de facto não é uma festa! Momentos como o dia do casamento não são momentos reais, são uma produção cara, dispendiosa e com muitos enfeites de ilusão.

Mas duas pessoas poderem encontrar fontes de amor e paixão uma na outra, isto sim são momentos a memorar! O importante é não se esquecerem de comemorar esta proeza diariamente; ao acordar, ao deitar e até ao passar por quem se ama com um sorriso - como se por um desconhecido/a passássemos, e sentíssemos aqueles pequenos momentos de magia de nos dão um arrepio na espinha - , estes momentos são perfeitamente possíveis de conseguir enquanto a festa da celebração do amor de duas pessoas continuar pela vida, com carinho devoção de uma vida a dois….

Sem comentários: